Cristiano Ronaldo – Fotos, vídeos, jogadas, twitter, facebook

cristiano ronaldo oficialO jogador de futebol Cristiano Ronaldo (dos Santos Aveiro), atualmente no Real Madrid, é um dos principais jogadores da atualidade. Recebe um salário estimado em 12 milhões de Euros anualmente, sendo o futebolista mais bem pago do mundo. Começou sua carreira nas categorias de base do clube Andorinha, passando posteriormente por Nacional e Sporting, onde cresceu e começou a se destacar. Finalmente, em 2003, assinou seu primeiro grande contrato com o Manchester United, com apenas dezoito anos de idade. Em 2008 recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo, após vencer a Liga dos Campeões.

Chuteira Cristiano Ronaldo

Para os atletas profissionais, semiprofissionais ou apenas os que jogam uma “pelada” no fim de semana, existe a chuteira oficial do Cristiano Ronaldo. Produzida pela Nike, é uma das mais caras entre a concorrência, podendo custar R$1.300,00 o par. Quem adquire a chuteira tem acesso a conteúdos exclusivos do craque através do Nike Football+. Para isso, cada chuteira vem com um “login” único que permite o comprador acessar o sistema.

Twitter Cristiano Ronaldo oficial

Para aqueles que querem ter a chance de interagir com um dos melhores jogadores do mundo, temos aqui o link para o Twitter oficial do CR: http://twitter.com/#!/cristiano

Facebook Cristiano Ronaldo

O crescimento do Facebook nos últimos tempos faz com que celebridades como Cristiano Ronaldo possa ser seguido pelos fãs e manter contato com eles. A buscar pelo perfil oficial no Facebook de artistas é alta e muitas vezes nem sempre bem sucedida. Pois bem, vamos lá, no caso do nosso fenômeno do futebol o Facebook oficial dele é o facebook.com/Cristiano.

Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar

Há quem diga que um time com esses três nomes reunidos um dia será o melhor de todos os tempo, já que sobra talento para cada um deles, entretanto, será que um time com muitas estrelas não acaba sendo prejudicial, já que todos tentarão fazer o papel principal no jogo? Existem controvérsias, mas acredita-se que em breve veremos esses craques, senão no mesmo time, pelo menos no mesmo campo.