Consorcio Nacional Honda – Honda Consórcio

consorcio nacional hondaBoa parte da população já sabe que o Consorcio Nacional Honda é uma das melhores opções para se adquirir uma moto, pois você paga seu veículo de maneira parcelada, mas sem pagar juros por isso. A diferença paga no montante final de um Honda Consórcio é referente a chamada “Taxa Administrativa”, que é de onde as administradoras de consórcio retiram seu sustento. Comparando com o Financiamento, o consórcio nacional Honda tem a desvantagem de não entregar o bem ao cliente no ato da compra. No financiamento, apenas pagamos a primeira parcela e já saímos montados, já no consórcio, pagamos pelo bem primeiro e pegamos este bem durante o pagamento das parcelas ou após a quitação de todas. Portanto, no financiamento, temos um débito e no consórcio, um crédito.

Como Fazer um Consórcio Nacional Honda?

Para contratar um consorcio nacional Honda, você pode se dirigir a qualquer concessionária Honda mais próxima, solicitar que o vendedor de consórcios te mostre e explique detalhadamente todos os planos, e juntos, vocês podem definir qual é o mais adequado para suas necessidades. Fora isso, você vê a moto que quer comprar, analisa suas qualidades e pode até fazer um teste. Outra maneira é fazer o consórcio pela internet, sem sair de casa, com menos benefícios que a concessionária, mas com maior conforto e tranquilidade, pois não há pressão de vendedor. Basta, para isso, acessar o site da Honda que comercializa os consócios e trazem todos os planos bem explicados. Você escolhe o modelo, a cor e região em que se encontra. Geralmente, os preços de consócios são tabelados, mas eventualmente, podem acontecer descontos.

Simulador Consorcio Nacional Honda

Se não está afim de papo com um vendedor que quer te empurrar algo que não tem certeza, você pode fazer simulação consorcio nacional Honda através do site da montadora, que verifica de maneira rápida seus dados e te apresenta o valor das parcelas do Honda Consorcio junto com a quantidade de meses que pretende pagar. Vale lembrar que, fazendo este plano, você não sai com o bem na hora e nem há garantia de que pegue-o rapidamente. Se tiver pressa pra montar na moto,  não indicamos o consócio nacional Honda.

Cuidados Consorcio Nacional Honda

Muito vendedores mal intencionados, na hora de vender consórcios, não só o consórcio nacional Honda, mentem para os clientes dizendo que a moto será entregue em breve, ou que é muito fácil ser contemplado, pois o grupo é regional. Isso é um erro, pois, depois que você assina o contrato e paga as duas primeiras parcelas, este vendedor provavelmente vai sumir do mapa e te deixa pagando o Honda Consórcio, até que a sorte te escolha. Lembre de comparar o Consórcio Nacional Honda com o Suzuki.