Candidatos Eleições 2012

candidatos Eleições 2012As eleições 2012 estão chegando e é necessário fazer uma boa apuração dos candidatos que querem representar a sua cidade. Os candidatos Eleições 2012 são geralmente pessoas que já participaram de outras eleições e que podem ter experiência política, por isso, é sempre bom dar uma olhada na ficha do candidato que está pretendendo votar, além de analisar quais foram sua obras, decisões, atos e discursos na última vez que esteve em uma eleição ou já eleito. Para candidatos Eleições 2012, fora as figuras conhecidas de cada cidade, existem também novos candidatos chegando, buscando uma vaga de prefeito ou vereador. Vale a pena dar uma olhada para as propostas de novos candidatos. Atualmente mudanças são bem vindas na política.

CANDIDATOS ELEIÇÕES 2012 POR CIDADE

Segundo o calendário eleitoral das Eleições 2012, desde domingo, dia primeiro de julho, os candidatos Eleições 2012 não podem veicular propagandas partidárias para os  eleitores, nem qualquer tipo de propaganda para para rádio ou tv. Essa propaganda proibida também inclui entrevistas ou outras formas indiretas de privilegiar algum dos candidatos Eleições 2012. No dia 07 de julho se encerrou o prazo para os candidatos Eleicoes 2012 apresentarem-se no cartório eleitoral para requerer e registrar sua candidatura. Por tanto, acreditamos que muito em breve a lista completa de candidatos Eleições 2012 por cidade completa estará disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral.   (TSE).

A busca deve começar primeiramente pela unidade federativa (estado) ao qual o município pertence. Após isso, para visualizar a lista de candidatos Eleições 2012, escolha o nome de sua cidade e aguarde o carregamento. Muito provavelmente esta lista de candidatos para a eleição de 2012 estará disponível no site oficial de sua cidade, geralmente localizado no endereço “nome-da-cidade.gov.br”. Já está disponível no site do TSE  o calendário oficial das eleições 2012, que mostra que as votações ocorrerão no dia 7 de outubro como primeiro turno e no dia 28 de outubro no segundo turno.

NOTÍCIAS SOBRE AS ELEIÇÕES 2012

Nesta época do ano já começam as acusações e denúncias, principalmente envolvendo propagandas ilegais, por estarem fora do período permitido, e por candidaturas irregulares. Os candidatos Eleições 2012 costumam vasculhar a vida dos demais candidatos a fim de encontrar algo de errado que possa prejudicá-lo na eleições 2012, ou até mesmo tirá-lo da lista de candidatos Eleições 2012. Não é raro ver isso acontecer. Um caso que repercutiu bastante envolvendo propagando fora de hora e implícita foi a condenação do cantor Zezé di Camargo, por ter falado mal de um vereador de uma cidade em que fez show. O cantor não citou o nome, mas deu a entender quem era e que  este não era a favor da festa que estava acontecendo. Por fim, a juíza entendeu que Mirosmar (nome verdadeiro de Zezé) deve pagar R$ 25 mil ao vereador, por ter atingido boa parte da população da cidade com uma imagem negativa do político. Houve ainda uma especulação se outros candidatos Eleições 2012 teriam pago o cantor para fazer o que fez.