sms restritoAfinal de contas, como enviar sms restrito? Há muito tempo o celular deixou de ser um item de difícil acesso. Hoje em dia qualquer um possui um aparelho de telefonia móvel e o utiliza para fazer ligação, chamadas, enviar mensagens de texto, sms, mms, mensagens de voz, ouvir música, fotografar, usar como dispositivo de armazenamento de arquivos, enfim, o celular encontra-se presente em nossas vidas e se formos parar pra pensar não ficamos quase nem 1 minuto longe dele.

As mensagens de texto, apesar de possuírem um limite de caracteres (sim, é ocaso do  sms restrito), sempre foram muito utilizadas, seja simplesmente pra dizer um oi a uma migo ou colega ou para contar como foi ter o número do seu telefone pedido por um desconhecido, sem você saber o número do celular de cabeça pra dizer a ele.

Como mandar SMS restrito

Quando o assunto é número restrito sempre surgem dúvidas e gente querendo saber como faz. É sempre importante lembrar que técnicas como esta que utilizam código sms restrito, por exemplo, não devem ser utilizados para brincadeiras e sim em casos de necessidade. Cá entre nós, ninguém gosta de receber trote, ainda mais trote restrito, não é?

Por algum tempo ouviu-se falar sobre uma forma de mandar sms restrito, no entanto, isso nunca foi confirmado. Programas e aplicativos online (web softwares) já fazem há algum tempo a função de enviar sms grátis. Exatamente, eles fazem o envio de mensagem de texto de graça, porém, não há opção para deixar o número restrito na mensagem. Os mais famosos são “Torpedo Grátis”, “Torpedo Gratuito” e “SMS Grátis”.

SMS restrito online grátis, 3.5 out of 5 based on 19 ratings