portabilidade VivoSeguindo as demais operadoras, a Vivo Portabilidade não cobra mais para realizar a portabilidade Vivo para clientes insatisfeitos, ou que simplesmente queiram mudar de operadora. Primeiramente, para se fazer a portabilidade Vivo para Tim, Oi, Claro, era necessário passar por uma demorado processo burocrático, além de ter que esperar por vários dias a Vivo Portabilidade. Em uma declaração, um dos diretores da Portabilidade Vivo disse que a mudança traria mais clientes ao invés de afastá-los. A Anatel, que regulariza também a Vivo portabilidade disse que o usuário deverá pagar uma taxa à operadora que vai transferir seu número, e não para a que está saindo.

Portabilidade Vivo – O que é?

A portabilidade Vivo, ou Vivo Portabilidade, nada mais é do que mudar a operadora que presta serviços de telefonia a você (Vivo no caso) para outra Operadora, como Tim, Claro, Oi, entre outras, sem alterar seu número de telefone. Sabemos que alguns começos de números geralmente pertenciam à alguma operadora. Agora isso mudou. Não podemos saber qual é a operadora apenas olhando pelo número. Foi o avanço da tecnologia e das redes de telecomunicações que permitiram a Portabilidade Vivo.

Vivo Portabilidade – Como fazer?

Se não sabe como fazer portabilidade Vivo preste atenção nas seguintes dicas: a Vivo portabilidade é gratuita, assim como a portabilidade Tim, Claro ou portabilidade Oi. Você não paga pelo serviço em si, mas apenas uma pequena taxa para cobrir os gastos da transição. Essa portabilidade Vivo pode ser feita através da central de atendimento do seu celular, com os atendentes da Vivo, o ainda com a central de atendimento da operadora para a qual vai mudar seu número.

Alem disso você pode ir até uma loja da Vivo e solicitar a portabilidade por lá. É apenas necessário assinar um termo ou uma solicitação e aguardar entre três e cinco dias, de acordo com cada caso. Se você for a uma loja da Tim, Claro ou Oi, também é possível fazer a solicitação, que mais tarde será encaminhada para o setor de Portabilidade VIVO.

Portabilidade Vivo para Tim, Claro ou Oi, 3.2 out of 5 based on 5 ratings