portabilidade timcomo fazer a portabilidade Tim, ou ainda não se decidiu, fique atento a algumas dicas que podem te ajudar. Primeiramente, o serviço de portabilidade Tim, assim como os demais, surgiu para que o usuário possa mudar de operadora sem perder seu número. Mas qual é a vantagem? Existem pessoas que tem um número de celular há muito anos e não querem perdê-lo, pois todos já sabem qual é o contato e daria muito trabalho avisar a todos que mudou. E como saber qual é a operadora? Geralmente, celulares da Tim começão com 81, da Claro com 91, Vivo com 97 ou 97 e Oi com 88. Antes podíamos saber qual era a operadora que estávamos ligando. Hoje isso não é mais possível.

Portabilidade Tim – Operadoreas

A operadora Tim, bem como as demais, não gostaram nem um pouco dessa decisão da justiça que obriga-as a conceder a portabilidade, pois todas perderam muitos clientes. Entretanto, algumas não pensam que isso também traz novos clientes, insatisfeitos com outras operadoras. A portabilidade Tim é muito útil para quem tem muitos amigos e família em outras operadoras e não quer trocar o número. Basta fazer a portabilidade tim. Desde então não conseguimos mais identificar qual número pertence a qual operadora.

Como fazer Portabilidade Tim

O que gerou esse novo serviço foi a própria disputa entre as operadoras, onde uma delas, querendo ganhar clientes, disse que ela, assim como as demais, deveriam ser obrigadas a realizar a portabilidade tim daqueles que tivessem interesse. Essa discussão acabou gerando muita revolta das demais operadoras, mas não teve jeito. Atualmente a portabilidade Tim é gratuita, rápida e segura e pode ser feita em qualquer loja ou revendedora autorizada da Tim, ou através do call center da Tim ou da operadora que você pretende mudar. Eles enviam um pedido para o setor de portabilidade Tim, pedindo que seja realizada.

Já pediu a portabilidade? Aprenda a desbloquear celular ou pedir a portabilidade Oi.

Portabilidade Tim, 3.5 out of 5 based on 4 ratings