emagrecer rapidoVocê tem um evento ou uma viagem e precisa emagrecer urgente sem perder saúde? Sempre temos o desejo de perder a barriguinha ou dar uma ajeitada em alguma parte do corpo e isso nem sempre é fácil. É difícil resistir a alimentos que engordam e que estamos tão habituados a comer. Veja as dicas para emagrecer rapido a seguir.

Dieta para emagrecer – dicas para emagrecer

Não existe segredo, você pode tomar chás para emagrecer rapido, ou tomar shakes e outras fórmulas que parecem mágicas, mas nada vai adiantar se você não se exercitar. O que acontece é um calculo simples: se você consome mais calorias do que gasta, você vai engordar. Se o contrário acontece, você emagrece. Por tanto, não importa sua dieta. Se você come muito e gosta de alimentos calóricos, mas faz exercício físico pesado e constante, dificilmente vai engordar. Agora, se come apenas alimentos leves e pouco, mas não usa para nada, tem uma vida sedentária e não gosta de se mexer muito, pode engordar. Esta é a razão pela qual ouvimos pessoas dizerem que comem pouco mais não consegue emagrecer. Elas não gastam.

Remédio para emagrecer rapido – perder barriga

Alguns mais desesperados gostam de tomar remédios para emagrecer, o que não é aconselhável sem prescrição médica. Qualquer medicamento é arriscado, ainda mais quando somente estamos interessados em seus efeitos colaterais. Tenho certeza que conhece alguém que já tomou remédios fortes e até mesmo antidepressivos tarja preta, apenas para perder uns quilinhos. Se você quer emagrecer com saúde, não faça isso. Tente adotar hábitos mais saudáveis. Se não tem tempo para exercício, verifique a possibilidade de ir a pé ou de bicicleta para o trabalho e utilizar menos o automóvel ou outros tipos de transporte. A diferença será grande. É possível emagrecer rápido de forma saudável através de dietas e regimes acompanhados por nutricionista, sempre se exercitando constantemente.