2 via embratel conta boleto faturaÉ de costume que imprevistos aconteçam e, com isso, acabamos precisando pedir a 2 via Embratel para imprimir via internet ou mesmo para solicitar o envio do boleto da segunda fatura para o endereço de cobrança do cliente Embratel e Embratel Livre. Pedir a segunda via da conta Embratel é muito simples, por isso, querido leitor, não há motivos para se preocupar.

2 via Embratel – Quando e como pedir a segunda fatura?

A solicitação do boleto da 2 via Embratel deve ser feita no caso de extravio da correspondência por parte dos Correios ou mesmo para a requisição de alteração de data de vencimento. A partir daí o cliente irá receber uma 2 conta no caso da primeira não ter sido entregue ou caso seja necessário atualizar data vencimento da fatura Embratel.

Emitir Fatura, boleto, conta ou segunda via online

Para poder emitir a 2 via Embratel da fatura do seu telefone Embratel Residencial, Fixo, Livre, comercial ou empresarial basta acessar o endereço fatura.embratel.net.br/embratel/index.html e preencher com os dados necessários, sendo estes CPF ou CNPJ e senha. É possível solicitar boleto de segunda via do telefone fixo (residencial), comercial (empresarial), 2 via da Via Embratel, e segunda via Embratel Livre.

Além disso a segunda via pode ser pedida online, pela internet, assim você acessa o boleto direto no seu computador e apenas manda imprimir. Depois de ter feito a impressão da fatura, basta se dirigir a algum banco credenciado ou casa lotérica e fazer o pagamento.

Conta Embratel

É importante frisar que, sempre que julgarem necessário, os clientes Embratel têm todo direito de reclamar da conta que vier com problemas. Vez ou outra acontece de vir cobrando ligações que não foram realizadas, pacotes de TV (TV via Embratel) que não foram solicitador ou mesmo taxas extras em serviços como o de telefone ou internet. Faça questão dos seus direitos. Se achar necessário, proponha a alteração ou atualização de data de vencimento da fatura.

Outra opção para facilitar o pagamento é pedir a 2 conta Embratel para envio via carta pelos Correios caso o cliente não tenha internet ou ainda assim ache que este seja o melhor modo de recebimento da correspondência.